Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Estado paralelo: Polícia Militar prende em Sorriso MT três perigosos bandidos que atuavam para facções criminosas que agiam na região

publicidade

Presos esta semana em Sorriso MT, três bandidos  por formação de quadrilha, receptação e tráfico de drogas, em Sorriso, no Mato Grosso. Todos, estão no presídio do municipio.

Após denúncia de moradores, o patrulhamento pela região foi intensificado, e os policiais foram informados sobre a localização da residência, em que a organização criminosa residia.

No local, após uma movimentação suspeita, a PM iniciou procedimento de abordagem ao suspeito, tentou fugir jogando algumas porções de drogas na rua, mas sendo detido logo em seguida.

Na abordagem, foram presos dois homens, de 36 e 46 anos, e uma mulher de 39 anos, juntamente com um dos homens, foi apreendido uma pistola calibre 380 carregada com 12 munições e cinco pedras de pasta base de cocaína.

Dentro da residência, foram encontradas mais 15 pedras de cocaína, além de 12 porções de maconha, três relógios, oito aparelhos celulares, um colar e a quantia de R$ 164,00 reais. 

Além das drogas e da arma, a polícia localizou diversas ferramentas de construção, que segundo os criminosos, eram de usuários de drogas, que usaram os objetos para quitar as dívida com os entorpecentes. 

 

 

Otavio Ventureli(da redação com PJC MT)

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Botão WhatsApp - Canal TI