A Polícia Rodoviária Federal e a Politec devem elaborar um laudo que vai apontar as causas do grave acidente envolvendo três carretas, uma van e um veículo de passeio que deixou duas pessoas mortas na tarde desta quinta-feira (17), na ponte sobre o rio Arinos, no município de Diamantino, em Mato Grosso.
De acordo com a Rota do Oeste, o acidente ocorreu por volta das 15h00.
Com o impacto, os cargueiros pegaram fogo e os motoristas de duas carretas acabaram morrendo carbonizados.
Os passageiros que viajavam no veículo de passeio foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Nova Mutum MT. Já outros dois passageiros da van e o condutor do terceiro veículo de carga saíram ilesos e assinaram termo de recusa de encaminhamento médico.
O Corpo de Bombeiros esteve no local fazendo o controle do incêndio. A pista foi sinalizada e um desvio foi realizado pela MT-010 e BR-364 (passando por Diamantino).
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica Polícia Civil (Politec) foram acionadas ao local.
Otavio Ventureli(da redação com assessorias)




























