Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Contas do semestre da FCDL-MT são aprovadas por unanimidade por Conselho Fiscal

publicidade

 

     A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL/MT) teve suas contas do semestre aprovadas por unanimidade pelo Conselho Fiscal da entidade em reunião realizada no último fim de semana.
 
     O encontro, que aconteceu na sede da Federação das CDL’s de Mato Grosso, foi conduzido pelo presidente Ozair Bezerra e contou com a presença de diversos conselheiros.
 
     Entre eles, Carlos Alberto Mendonça, Roberto Carvalho de Almeida, Sérgio Odilon Rotini, Faustino Natal e Joseph Mikail Malouf, que começou a participar ativamente das reuniões do conselho fiscal, além da equipe contábil (Contitec) e colaboradores da FCDL/MT que também participaram.
 
      Durante a reunião, foram analisadas pontualmente todas as contas da entidade, desde o mês de janeiro até junho de 2019.
 
     “Nós apresentamos todos os dados da forma mais transparente possível e ficamos muito felizes e gratos por esse trabalho do Conselho Fiscal, pela presença dos empresários que compõe o conselho e que se dispõe a vir até aqui e dar sua contribuição. O nosso muito obrigado a cada um deles”, agradeceu Bezerra.
 
      Planejamento Estratégico – Durante o encontro ainda, o superintendente da Federação das CDL’s de Mato Grosso, Denival Bitencourt, realizou a apresentação do Planejamento Estratégico da entidade, atendendo a um pedido dos próprios conselheiros.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Botão WhatsApp - Canal TI