Pesquisar
Close this search box.

Delegada da Mulher não indicia secretário de Estado acusado de ameaçar ex-esposa

publicidade

 

      O Ministério Público Estadual (MPE-MT) é quem vai decidir se dá prosseguimento no processo, movido contra o Secretário de Estado de Planejamento e Gestão,  Basílio Bezerra Guimarães Santos,  acusado de ameaçar de morte a  ex-esposa e a família da mulher.
 
     A delegada  Nubya Beatriz Gomes dos Reis, da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá,  comunicou, nesta sexta-feira(26),  que não fará o indiciamento do Secretário.
 
   Em seu relatório, a Delegada afirma que “Palavras vagas, lançadas a esmo, como forma de solucionar partilha de bens sem a presença de promessa  de lhe infligir mal injusto e grave não se encaixam  na vontade do agente em  preencher o tipo penal exposto no artigo 147 do C.P.”
 
    O inquérito foi encaminhado para o Fórum e será dada vista ao Ministério Público, que analisará ou não se é caso de denúncia ou pedido de arquivamento.
 
     Outro lado
 
   Por meio de nota, Basílio nega a agressão à sua ex-esposa, sobretudo, as ameaças de morte citadas por ela, relatando ainda que já teria prestado esclarecimentos à Polícia Civil, e que teria pedido o arquivamento do inquérito policial".
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Compartilhe essa Notícia

publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Botão WhatsApp - Canal TI