Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Ônibus da secretaria de Saúde com pacientes sai da pista e capota na BR-163

publicidade

Um ônibus da Secretaria de Saúde de Nova Canaã do Norte,, com 19 pessoas, capotou na BR-163 na tarde desta segunda-feira (8), em Diamantino.

Conforme a concessionária que administra o trecho, a Rota do Oeste, oito pessoas foram encaminhadas ao hospital de Nova Mutum.

A avaliação inicial aponta que são três vítimas em estado leve, quatro em estado moderado e uma em estado grave.

Ainda não se sabe o motivo do acidente, mas em princípio houve saída de pista, seguida de capotamento.

Quatro equipes de resgate da Rota do Oeste fizeram os atendimentos às vítimas e o encaminhamento para a unidade de saúde.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Botão WhatsApp - Canal TI