Momento Policial

Polícia Civil prende 8 de organização do tráfico de drogas

Publicados

em

Operação de combate ao comércio de drogas no município prendeu 8 pessoas na manhã desta sexta-feira (29). Denominada Caifás, a operação foi desencadeada pela Polícia Judiciária Civil (PJC), por meio da Delegacia Regional de Rondonópolis.  

Nesta manhã, nove equipes de 38 policiais civis (delegados, investigadores e escrivães) lotados em unidades de Rondonópolis, com reforço de 4 agentes Sistema Penitenciário, 2 agentes da Polícia Federal e cães farejadores, deslocaram ao município para o cumprimento de nove mandados de buscas, expedidos pela Justiça, após averiguação de denúncias.   
 
Nas buscas, foram apreendidos R$ 6,4 mil, em espécie, drogas e 4 simulacros de armas de fogo (pistolas e submetralhadora), um drone, porções drogas, entre outros objetos.  
 
Três dos presos (Romário Pereira Vieira, Tassio Rodrigues Carvalho, Hugo Leandro Dourado Dias) são faccionados e comandavam o comércio de drogas na cidade. Os demais eram operários da organização, que faziam a venda do entorpecente. 
 
Os presos estão sendo levados para 1ª Delegacia de Polícia, em Rondonópolis, onde serão autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação criminosa.   Um dos presos responderá por posse irregular de arma de fogo. As investigações iniciaram há dois meses.
 

Leia Também:  PM recupera bicicletas furtadas em Cuiabá e Cáceres
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Momento Policial

Foragido da Justiça é localizado em Nova Xavantina pela Polícia Civil

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

Um foragido da Justiça da Comarca de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá) foi preso pela Polícia Civil, na terça-feira (22.06), em Nova Xavantina (645 km a leste da Capital), em cumprimento a um mandado judicial.

O suspeito de 55 anos estava com a ordem de prisão preventiva expedido pelo crime de furto qualificado cometido no ano de 2000. Mas no decorrer do processo criminal, o acusado deixou de comparecer em juízo, razão pela qual teve a prisão decretada.

Diante da clara intenção do suspeito de evitar a aplicação da legislação penal, em 2014 o juiz da Comarca de Barra do Garças expediu o mandado de prisão preventiva visando assegurar a execução da lei.

Durante diligências, os policiais civis de Nova Xavantina identificaram o foragido residindo na cidade. De posse do mandado de prisão a equipe foi até o endereço, onde realizou a prisão.

Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia, apresentado ao delegado Raphael Diniz Garcia para as providências cabíveis. Posteriormente foi encaminhado para audiência de custódia e em seguida levado para a Penitenciária Major Zuzi Alves da Silva, em Água Boa, à disposição da Justiça.

Leia Também:  PM recupera caminhão com 40 mil litros de óleo de algodão na Comunidade Sadia I

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA