Momento Policial

Polícia Civil prende três suspeitos e fecha ponto de distribuição de drogas em Tabaporã

Publicados

em

 

Assessoria/Polícia Civil-MT

Um ponto de distribuição de entorpecentes instalado em Tabaporã (643 km a médio-norte de Cuiabá) foi desarticulado pela Polícia Civil, na quinta-feira (20.01), em ação que resultou em três pessoas presas em flagrante e na apreensão de grande quantidade de drogas e diversos apetrechos relacionados ao tráfico.

Os suspeitos flagrados em posse dos entorpecentes e demais materiais ilícitos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As diligências iniciaram após os investigadores da Delegacia de Taboporã receberem denúncia anônima sobre a mercancia de drogas praticada por três suspeitos, entre eles um integrante de uma facção criminosa.

Durante ação para checagem das informações, os policiais conseguiram flagrar os suspeitos inicialmente com cinco porções de maconha. Em continuidade as diligências, os investigadores localizaram um galão onde estava armazenada grande de quantidade de entorpecentes, entre porções de maconha, cocaína e pasta base.

No mesmo local também foi apreendida uma arma de fogo calibre 44, materiais que são utilizados na venda de drogas como, balança de precisão, plástico filme, caderno de anotações e dinheiro.

Leia Também:  Autor de diversos furtos com 16 passagens criminais tem prisão cumprida em Diamantino

Diante das evidências, todo material ilícito foi apreendido e os suspeitos encaminhados à Delegacia de Tabaporã, onde após serem interrogados, foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte: PJC MT

Momento Policial

Polícia Civil cumpre buscas e prende casal de traficantes em garimpo

Publicados

em

A Polícia Civil, por meio das Delegacias de Apiacás, Paranaíta, Nova Bandeirantes e Nova Monte Verde, deflagraram na manhã de sábado (28.05), a operação “Ouro de tolo”, para cumprimento de mandado de busca e apreensão em um garimpo, tendo como alvo um suspeito apontado como líder do tráfico de drogas na região.

A ação resultou na prisão em flagrante de um casal pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo, além da apreensão de porções de entorpecentes, arma, munições, dinheiro e uma motocicleta.

As investigações iniciaram na Delegacia de Apiacás que identificou o envolvimento do casal com o tráfico de drogas, sendo o suspeito um líder do comércio de entorpecentes na região. Durante as diligências, os policiais descobriram que os investigados saíram da cidade e estavam no Garimpo Juruena, localizado a cerca de 200 quilômetros de Nova Bandeirantes.

Diante do apurado, a delegada Paula de Fátima Moreira Barbosa representou pelo mandado de busca e apreensão contra o principal suspeito que foi expedido pela Justiça e cumprido na manhã de sábado.

Leia Também:  Polícia Civil investiga se motorista de aplicativo fez outras vítimas de crimes sexuais em Rondonópolis

Durante as buscas no local, os policiais encontraram o casal em posse de drogas, arma e munições.

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram conduzidos à delegacia, onde após serem interrogados foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma e munições.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA