Momento Policial
Polícia Civil prende três suspeitos e fecha ponto de distribuição de drogas em Tabaporã
Assessoria/Polícia Civil-MT
![]() |
Um ponto de distribuição de entorpecentes instalado em Tabaporã (643 km a médio-norte de Cuiabá) foi desarticulado pela Polícia Civil, na quinta-feira (20.01), em ação que resultou em três pessoas presas em flagrante e na apreensão de grande quantidade de drogas e diversos apetrechos relacionados ao tráfico.
![]() |
Os suspeitos flagrados em posse dos entorpecentes e demais materiais ilícitos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
As diligências iniciaram após os investigadores da Delegacia de Taboporã receberem denúncia anônima sobre a mercancia de drogas praticada por três suspeitos, entre eles um integrante de uma facção criminosa.
Durante ação para checagem das informações, os policiais conseguiram flagrar os suspeitos inicialmente com cinco porções de maconha. Em continuidade as diligências, os investigadores localizaram um galão onde estava armazenada grande de quantidade de entorpecentes, entre porções de maconha, cocaína e pasta base.
No mesmo local também foi apreendida uma arma de fogo calibre 44, materiais que são utilizados na venda de drogas como, balança de precisão, plástico filme, caderno de anotações e dinheiro.
Diante das evidências, todo material ilícito foi apreendido e os suspeitos encaminhados à Delegacia de Tabaporã, onde após serem interrogados, foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Momento Policial
Polícia Civil cumpre buscas e prende casal de traficantes em garimpo
A Polícia Civil, por meio das Delegacias de Apiacás, Paranaíta, Nova Bandeirantes e Nova Monte Verde, deflagraram na manhã de sábado (28.05), a operação “Ouro de tolo”, para cumprimento de mandado de busca e apreensão em um garimpo, tendo como alvo um suspeito apontado como líder do tráfico de drogas na região.
A ação resultou na prisão em flagrante de um casal pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo, além da apreensão de porções de entorpecentes, arma, munições, dinheiro e uma motocicleta.
As investigações iniciaram na Delegacia de Apiacás que identificou o envolvimento do casal com o tráfico de drogas, sendo o suspeito um líder do comércio de entorpecentes na região. Durante as diligências, os policiais descobriram que os investigados saíram da cidade e estavam no Garimpo Juruena, localizado a cerca de 200 quilômetros de Nova Bandeirantes.
Diante do apurado, a delegada Paula de Fátima Moreira Barbosa representou pelo mandado de busca e apreensão contra o principal suspeito que foi expedido pela Justiça e cumprido na manhã de sábado.
Durante as buscas no local, os policiais encontraram o casal em posse de drogas, arma e munições.
Diante dos fatos, os dois suspeitos foram conduzidos à delegacia, onde após serem interrogados foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma e munições.
-
POLICIAL6 dias atrás
Mais uma: Mulher de 25 anos é morta a tiros neste domingo na sala de casa na frente dos dois filhos, criminosos fugiram do local do crime
-
Momento Entretenimento6 dias atrás
Em ruínas, mansão de Clodovil em Ubatuba corre risco de demolição
-
POLICIAL4 dias atrás
Mulher de 26 anos mãe de cinco filhos deixa as crianças com os avós vai a Rondonópolis atrás do namorado e desaparece desde o dia 7 de maio
-
Momento Entretenimento4 dias atrás
Fernanda Souza reflete sobre autoconhecimento após assumir namoro
-
Momento Entretenimento7 dias atrás
Eliezer e Natália, do BBB, trocam farpas: “Se arrependimento matasse”
-
Momento Saúde6 dias atrás
Portugueses publicam genoma do vírus da varíola dos macacos
-
Momento Policial2 dias atrás
Brasil destruído: Primeiro Comando da Capital e Comando Vermelho estão recrutando crianças nas Escolas para serem “soldados” das facções
-
POLICIAL5 dias atrás
Caso de Polícia: Participantes do Concurso Público da Polícia Civil MT suspenso pela Justiça denunciam maus tratos em teste de aptidão física