A Polícia Militar localizou e matou, em confronto, o homem apontado como mentor de um roubo a residência com reféns registrado em Alta Floresta. A ação ocorreu após a prisão de um dos envolvidos, que revelou a identidade do suspeito e indicou que ele havia fornecido as armas e o veículo utilizados no crime.
Segundo a PM, Hugo Alves de Siqueira, de 28 anos, foi localizado conduzindo uma motocicleta Honda CG 160 branca com uma carretinha na Avenida Vitória Régia. Ao receber ordem de parada, ele teria tentado fugir. Durante a abordagem, os policiais afirmam que visualizaram um revólver calibre .38 na cintura do suspeito e, mesmo após ordens para se render, ele tentou sacar a arma, dando início ao confronto.
Hugo foi baleado, recebeu atendimento pré-hospitalar e foi encaminhado ao Hospital Regional de Alta Floresta, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso teve início após criminosos invadirem uma residência e fazerem uma mulher refém. Durante a primeira intervenção policial, um dos assaltantes morreu em confronto e outro foi preso em flagrante após libertar a vítima, que não ficou ferida.
Ao final da operação, a Polícia Militar apreendeu três armas de fogo, recuperou parte do dinheiro roubado, além dos veículos utilizados na ação criminosa. Com Hugo foram apreendidos um revólver Taurus calibre .38, quatro munições e uma motocicleta Honda CG 160 branca. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.



























