Momento +

Alegando que o gramado do Dutrinha está fora dos padrões do Campeonato brasileiro CBF adia Cuiabá x Grêmio que seria realizado no domingo na Capital

Publicados

em

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), adiou mais uma partida do Cuiabá Esporte Clube no Campeonato Brasileiro da Série A.

O confronto que estava marcado para este domingo (20), entre Cuiabá e Grêmio, no Estádio Eurico Gaspar Dutra (Dutrinha), foi adiado pela entidade e ainda não tem data para acontecer.

O duelo marcaria o retorno do Auriverde da Baixada ao Dutrinha, tradicional estádio da capital de Mato Grosso, interditado desde 2015 por falta de segurança.

A organização que comanda o futebol brasileiro afirmou que o “gramado do estádio já se encontra fora dos padrões para partidas do campeonato na data de hoje, fato que se agravará com a utilização do estádio até data da partida”, comunicou a entidade em ofício.

Com isso, o Dourado chega ao segundo jogo sem data marcada. No início do mês, o duelo frente ao Atlético-GO também foi adiado por conta da realização da Copa América na Arena Pantanal. Por esse mesmo motivo, a partida contra o Grêmio havia sido transferida para o Dutrinha.

Leia Também:  Em 24h, Mato Grosso registra 707 casos e 16 óbitos por Covid; Taxa de ocupação das UTI's é de 73%; são 403 infectados internados nos leitos

O próximo jogo do Dourado está marcado para a próxima quarta-feira (23), contra o São Paulo, no Morumbi, pela sexta rodada do Brasileirão.

 

 

Otavio Ventureli(da redação esportes)

Momento +

Inscrições do Casamento Abençoado são prorrogadas até sábado (31); ação é coordenada pela primeira-dama de Mato Grosso

Publicados

em

As inscrições do Casamento Abençoado foram prorrogadas até sábado, dia 31 de julho. A ação é coordenada pela primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, por meio da Unidade de Ações Sociais e Atenção à Família (UNAF), e execução direta da Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc).

Os casais do Estado que desejarem oficializar sua união podem se inscrever, gratuitamente, pelo e-mail [email protected], encaminhando cópia do RG e CPF junto com o Formulário de Inscrição preenchido; ou presencialmente, levando os documentos pessoais até a sede da Setasc, localizada no Centro Político e Administrativo; ou, ainda, na sede do Procon Estadual, localizado na Rua Baltazar Navarros, n. 567, Bairro Bandeirantes.

O objetivo da ação é oportunizar de forma gratuita aos casais, com renda total de até três salários mínimos e cadastrados no CADÚnico, a segurança jurídica por meio da regularização civil matrimonial, além de possibilitar o fortalecimento da união familiar.

Mais informações sobre os pré-requisitos e documentos necessários podem ser obtidas nos sites do Governo de Mato Grosso (www.mt.gov.br) e da Setasc (www.setasc.mt.gov.br), ou pelo telefone (65) 3613-5726.

Leia Também:  Policiais encontram menores em festa com consumo de droga e narguilé em Várzea Grande
Fonte: GOV MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA