Pesquisar
Close this search box.

Desaparecimento e Assassinato de Motoristas de Aplicativo em Cuiabá e Várzea Grande revelam aumento da violência em MT

Foto: G1

publicidade

Nos últimos dias, a região de Cuiabá e Várzea Grande, no Mato Grosso, foi abalada pelo desaparecimento e posterior descoberta dos corpos de três motoristas de aplicativo. Elizeu Rosa Coelho, Nilson Nogueira e Marcio Rogerio Carneiro, trabalhadores dedicados, saíram para atender chamados de serviço e nunca retornaram.

 

O mistério em torno de seus paradeiros começou a ser desvendado quando os veículos utilizados por eles foram encontrados abandonados no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Essa ação, segundo a Polícia Civil, pode ter sido uma tentativa de “esfriar” os carros furtados, tornando mais difícil o rastreamento.

 

A angústia das famílias desses homens, que partiram para procurá-los, foi transformada em devastação quando, na segunda-feira (15), os corpos foram descobertos em diferentes pontos de Várzea Grande. Elizeu foi o primeiro a ser encontrado, seguido por Márcio e Nilson. As investigações, conduzidas pela polícia local, levaram à prisão de um adulto de 20 anos e à apreensão de dois menores, de 15 e 17 anos, que confessaram os crimes.

Leia Também:  Secel divulga resultado final de projetos habilitados no edital Expressões Artísticas

 

O que levou a esses assassinatos brutais ainda é objeto de investigação, deixando a comunidade local chocada e exigindo respostas. Enquanto isso, as famílias enlutadas buscam justiça para os entes queridos perdidos de forma tão trágica e violenta.

Foto: G1
COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Botão WhatsApp - Canal TI