Momento +

Operação “Varejista” da Polícia Civil deflagrada nesta quinta(1º) no médio norte de MT prende seis traficantes drogas e dinheiro

Publicados

em

A Polícia Civil de Arenápolis, em Mato Grosso, deflagrou na manhã desta quinta-feira (1) a operação “Varejista” para cumprimento de mandados de busca e apreensão em investigação sobre o comércio de entorpecentes instalado na região.

A ação operacional contou com apoio da Polícia Militar e resultou na prisão em flagrante de seis pessoas pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Também foram apreendidas porções de maconha e de crack, dinheiro, diversos materiais usados para preparação, embalagem e venda das drogas, aparelhos celulares e anotações referentes à contabilidade criminosa.

Conforme o delegado Gilson Silveira, os suspeitos vinham sendo investigados por atuarem de forma intensa do tráfico doméstico de drogas. Com base nos indícios colhidos pelos investigadores, a Polícia Civil de Arenápolis representou pelos pedidos de buscas nas residências dos envolvidos, que foram decretados pela Justiça.

As ordens judiciais foram cumpridas nos endereços alvos situados nos bairros Bela Vista, São Matheus e Novo Horizonte.

  “O resultado da operação Varejista foi bastante positivo e demostra a dedicação da Polícia Civil em diariamente combater o crime de tráfico de drogas, devolvendo para a comunidade a sensação de segurança “, destacou o delegado.

Leia Também:  Governador de MT Mauro Mendes mantém indiretas à Emanuel Pinheiro e afirma que não vai pactuar com Prefeito desonesto

 

Otavio Ventureli(da redação com ascom)

Momento +

Fortaleza x Fluminense duelam neste sábado no Estádio Castelão pela 19ª rodada do Brasileirão vivos na disputa por uma vaga na Libertadores

Publicados

em

O primeiro turno do Campeonato Brasileiro está chegando ao fim.

Neste sábado(31), Fortaleza e Fluminense se enfrentam pela 19ª rodada visando fechar a esta parte da competição vivos na disputa por vaga na Libertadores. A partida será às 21h na Arena Castelão.

Os comandados de Rogério Ceni tiveram dias intensos. Depois de uma importante vitória contra o Palmeiras, a equipe foi campeã do Estadual em cima do Ceará e acabou eliminada nos pênaltis para o São Paulo na Copa do Brasil. No Brasileiro, o Fortaleza é o oitavo, com 24 pontos, e pode entrar no G6.

Já o Fluminense soma sete partidas sem derrotas e está na quarta posição, com 29 pontos. O sonho é permanecer no G4 para inciar bem uma complicada maratona nesse segundo turno. Diferentemente do adversário, o Tricolor carioca teve a segunda semana livre consecutiva para treinar.
Otavio Ventureli(da redação)
Leia Também:  Polícia Civil de MT intensifica investigações para esclarecer o desaparecimento de estudante de direito ocorrido em maio deste ano
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA