Momento +

Site internacional aponta capital de Mato Grosso como uma das cidades mais quentes do mundo nesta quarta-feira(30) com o registro de 43º C

Publicados

em

Cuiabá foi citada pelo site internacional Hot Cities como uma das cidades mais quentes do mundo, pelo menos na tarde desta quarta-feira (30).

O site monitora as cidades com maiores picos de calor e publica em seu perfil no Twitter.

Conforme a publicação, Cuiabá foi a cidade mais quente do mundo às 15h desta quarta-feira(30). Naquele momento, a capital registrou 43º C ou 109º F.

O compartilhamento fez com que a capital mato-grossense virasse um dos assuntos mais comentados na rede social, com diversos cuiabanos reclamando e debochando do calor.

Uma hora antes, às 14h, Cuiabá apareceu novamente no perfil do Hot Cities, marcando 39ºC ou 102º F. No entanto, às 16h, perdeu o posto de cidade mais quente do mundo para Assunção, no Paraguai, que registrou 42º C ou 108º F.

 

 

Otavio ventureli(da redação com Twitter)

Leia Também:  STF mantem condenação por improbidade administrativa à Jayme Campos no caso da imoralidade da "Pensão de Mercê"

Momento +

De virada o Grêmio derrota o Athletico PR na noite deste domingo(25) na Arena da Baixada em Curitiba pela 18ª rodada do Brasileirão

Publicados

em

O Grêmio venceu o Athletico por 2 a 1, de virada, na noite deste domingo925), na Arena da Baixada, pela 18ª rodada do Brasileirão.

O Furacão até saiu na frente com um golaço do atacante Carlos Eduardo, mas o Tricolor gaúcho virou com gols do zagueiro Thiago Heleno (contra) e do atacante Ferreira.

O atacante Pepê, que entrou no intervalo, deu novo gás aos visitantes e teve papel fundamental para o resultado. Com o resultado, o Grêmio entra na parte de cima da tabela e deixa o Athletico no Z-4.

Com a derrota, o Athletico fica na 18ª posição, com apenas 16 pontos. O Furacão, agora, volta as atenções para a Copa do Brasil. O Furacão recebe o Flamengo na quarta-feira(28), às 21h30, na Arena da Baixada, pelo jogo de ida das oitavas de final.

O próximo jogo do clube pelo Brasileirão será contra o Sport. A partida da 19ª rodada está marcada para sábado, às 16h, na Ilha do Retiro.

O Grêmio chega aos 24 pontos, entra na parte de cima da tabela e sobe para o nono lugar, com 24 pontos. O Tricolor, agora, também tem compromisso pela Copa do Brasil: contra o Juventude, às 21h30 de quinta-feira(28), no Alfredo Jaconi, pelo jogo de ida das oitavas de final.

Leia Também:  STF mantem condenação por improbidade administrativa à Jayme Campos no caso da imoralidade da "Pensão de Mercê"

O próximo desafio do Grêmio pelo Brasileirão será contra o Bragantino. O jogo da 19ª rodada será na segunda-feira(02), às 20h, na Arena do Grêmio.

 

Otavio Vetureli(da redação)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA