Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia Federal e PM/SP apreendem 3.950 quilos de maconha

publicidade

São Paulo/SP – A Polícia Federal, em ação conjunta com a Polícia Militar de São Paulo, interceptou ontem, (8/3), uma carga de 3.950 quilos de maconha, que estava sendo transportada em um caminhão graneleiro oriundo do Mato Grosso do Sul com destino à cidade de Santos/SP.

A abordagem ocorreu na rodovia imigrantes e o entorpecente estava oculto em uma carga de soja. A droga apreendida e o motorista foram encaminhados para a SR/SP para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Comunicação Social da PF em São Paulo
[email protected]
11 3538 5013

Fonte: Polícia Federal

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Botão WhatsApp - Canal TI