Pesquisar
    Feche esta caixa de pesquisa.

    Jovem procurado por homicídio em Sergipe é preso pela Polícia Civil de MT

    publicidade

    Um jovem procurado por homicídio ocorrido em Sergipe foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, na tarde de quinta-feira (27.3), em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

    O procurado, de 21 anos, foi preso no bairro Morada do Paraty, pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis, com o apoio do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional do município.

    O foragido é suspeito de envolvimento no homicídio ocorrido no dia 27 de dezembro de 2024, no povoado Aguada, zona rural de Carmópolis, Estado de Sergipe.

    O crime

    Conforme investigação da Polícia Civil de Carmópolis, a vítima foi atraída sob o pretexto de consumir entorpecentes com os suspeitos. No entanto, ao chegar ao local, Wesley dos Santos, foi executado com disparos de arma de fogo na região da cabeça e foi a óbito no local.

    O homicídio foi motivado por Wesley dos Santos ter participado de um assalto na cidade de Japaratuba, onde um dos criminosos foi morto. A família do falecido suspeitou do envolvimento de Wesley na morte do comparsa e decidiu se vingar.

    Na época dos fatos, Wesley fugiu mas logo depois retornou ao povoado e os indivíduos o atraíram para a emboscada que resultou na sua morte.

    Fonte: Policia Civil MT – MT

    Compartilhe essa Notícia

    publicidade

    publicidade

    publicidade

    Botão WhatsApp - Canal TI