Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Pai é preso suspeito de abusar da filha durante fim de semana com ela em MT

publicidade

 
Um homem de 36 anos foi preso no domingo (17) em Rondonópolis, a 547 km de Lucas do Rio Verde, suspeito de abusar da filha de 12 anos ao passar o final de semana com ela. Segundo a Polícia Militar, Aparecido Delguingaro foi detido e agredido por moradores até a chegada de uma equipe policial.

De acordo com o boletim de ocorrência, o pai e a mãe da vítima são separados há cinco anos e, por causa do divórcio, a vítima passa os fins de semana com o pai.

A polícia foi acionada depois que a menina contou para a mãe que era abusada pelo pai desde que tinha 10 anos.

Segundo o relato da vítima, por diversas vezes o pai ele passava a mão no corpo de no órgão genital dela e, sempre que estavam sozinhos, ele a ameaça caso os abusos fossem revelados.

Aparecido foi detido com um corte na cabeça, arranhões no rosto e cortes nos dedos.

O caso é acompanhado pelo Conselho Tutelar.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Botão WhatsApp - Canal TI