Pesquisar
Close this search box.

No Antônio Acioly, em Goiânia: Atlético GO domina o Goiás, vence por 2 x 0 e abre boa vantagem para o segundo jogo

publicidade

O Atlético-GO dominou o Goiás, venceu por 2 a 0 no jogo de ida deste domingo e abriu boa vantagem na final do Campeonato Goiano.

Luiz Fernando e Rodrigo Soares, um em cada tempo, fizeram os gols na tarde deste domingo, no estádio Antônio Accioly.

A vitória do Dragão poderia ter sido ainda mais elástica, já que o time rubro-negro teve um pênalti desperdiçado quando ganhava por 1 a 0, no fim da primeira etapa: Shaylon parou em defesa do goleiro Tadeu.

Atlético-GO e Goiás fizeram um grande primeiro tempo. O duelo começou equilibrado, com chances para os dois lados. Moraes finalizou dentro da área, e Apodi bloqueou; Zé Ricardo e Fellipe Bastos responderam com chutes que levaram perigo.

Aos poucos, o Verdão parecia ter mais o controle da partida. Nicolas e Apodi quase completaram cruzamento na área rubro-negra. No entanto, a reta final foi toda do Dragão, que abriu o placar com Luiz Fernando, aos 40 minutos, e poderia ter ampliado com Shaylon, mas o meia parou em Tadeu e desperdiçou pênalti, aos 46.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre quatro mandados de prisão e buscas contra investigado por morte de funcionário em fazenda

Assim como na reta final do primeiro tempo, o Atlético-GO voltou superior após o intervalo. Os donos da casa logo conseguiram fazer o segundo gol, com Rodrigo Soares, aos cinco minutos, após ótima trama pela direita, com Shaylon e Luiz Fernando, autor da assistência, tendo papel decisivo. Aos 12, Gustavo Coutinho encobriu Tadeu e ia fazendo um golaço, mas Palacios salvou em cima da linha. Com as mudanças, o Goiás tentou sair mais para o ataque e diminuir a vantagem do Dragão, mas conseguiu no máximo uma bola na trave com Diego Gonçalves, após o goleiro Ronaldo espalmar esquisito. Prevaleceu o 2 a 0.

 

 

Da Redação Esportes)

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Botão WhatsApp - Canal TI