Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

PF apreende 30 kg de maconha durante fiscalização em empresa de envio de mercadorias no ES

publicidade

Vila Velha/ES. A Polícia Federal realizou, nesta segunda-feira (2/9), uma operação de fiscalização em uma empresa de envio de mercadorias, utilizando cães farejadores, com o objetivo de combater o tráfico interestadual de drogas, em Vila Velha/ES. 

Durante a busca no galpão da empresa fiscalizada, que continha centenas de mercadorias, os cães policiais identificaram uma encomenda suspeita, resultando na apreensão de aproximadamente 30 kg de substância análoga à maconha, que estava oculta em uma caixa de papelão, junto a pó de café, uma tentativa de mascarar o odor. O destino da droga era o estado da Bahia.

Diante dos fatos, a substância foi apreendida e as investigações continuam para identificar possíveis coautores do delito.

Comunicação Social da Polícia Federal no Espírito Santo

E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Botão WhatsApp - Canal TI