Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Inscrições para a 17ª Temporada dos Esportes Radicais começam a ser liberadas em Jaciara

Foto:

publicidade

A contagem regressiva para a 17ª Temporada dos Esportes Radicais de Jaciara já começou, e quem quer participar precisa ficar atento. Três atividades já estão com inscrições abertas: rapel, handbeach e passeio ciclístico.

Para facilitar o acesso dos participantes, a Prefeitura de Jaciara reúne nesta página os formulários de inscrição já disponíveis. É só escolher a modalidade e acessar o link correspondente.

🧗 RAPEL (ESGOTADO)

📅 5 de setembro
🕗 8h
📍 Cachoeira da Fumaça

🔗 FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI

🤾 HANDBEACH

📅 18 e 20 de setembro
📍 Quadra da Panta

🔗 FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI

🚴 PASSEIO CICLÍSTICO

📅 6 de setembro
🕖 7h
📍 Saída do Portal da Estrada Parque

🔗 FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI

📢 E AS DEMAIS MODALIDADES?

A programação da 17ª Temporada dos Esportes Radicais conta com diversas outras atividades, incluindo competições esportivas, esportes de aventura, encontros e apresentações.

Os links de inscrição das demais modalidades ainda estão sendo organizados e serão disponibilizados em breve. Assim que os formulários forem liberados, as informações serão atualizadas e amplamente divulgadas nas redes sociais e nos canais oficiais da Prefeitura de Jaciara.

Por isso, fique atento às próximas publicações e acompanhe a programação para não perder a oportunidade de participar.

Prepare-se para viver a adrenalina da 17ª Temporada dos Esportes Radicais!

Fonte: Prefeitura de Jaciara – MT

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Botão WhatsApp - Canal TI