Pesquisar
    Feche esta caixa de pesquisa.

    Polícia Militar montada realiza treinamento de abordagem para GCM de Lucas do Rio Verde

    (Foto: Ascom Prefeitura/Janderson

    publicidade

    Agentes da Guarda Civil Municipal de Lucas do Rio Verde participaram, nesta quinta-feira (7), de um treinamento voltado para abordagem veicular e pessoal, ministrado pelo Policiamento Montado da Polícia Militar de Mato Grosso – a Cavalaria.

    O treinamento aconteceu durante toda a manhã, envolvendo parte técnica e prática de abordagem policial. “O nosso objetivo é assegurar a abordagem e a busca e ela tem em primeiro lugar que priorizar a segurança de quem está no policiamento, ou seja, do guarda civil”, explicou o Comandante da Guarda Civil Militar, Jota Lima.

    O comandante Jota Lima ressaltou a parceria com outras forças de segurança tanto em treinamentos que tem sido constante, como em ações da GCM, garantindo um atendimento de qualidade a sociedade luverdense. “Agradecemos a Cavalaria, a Polícia Militar, a Polícia Civil que está sempre nos orientando, o Corpo de Bombeiros que constantemente nos oferece treinamentos”, observou o comandante.

    O capitão Câmara da Cavalaria que esteve à frente do treinamento, reforçou a diferença que faz uma abordagem correta. “Estamos demonstrando de forma segura como seria uma abordagem de pessoas suspeitas para que de fato, possamos trabalhar em conjunto e enfrentar a criminalidade que tem aumentado nessa região”, disse.

    Fonte: Prefeitura de Lucas do Rio Verde – MT

    Compartilhe essa Notícia

    publicidade

    publicidade

    publicidade

    Botão WhatsApp - Canal TI