Momento Policial

Homem é preso com 10 toneladas de carvão vegetal irregular

Publicados

em

O Batalhão Ambiental da Polícia Militar apreendeu, na quarta-feira (27), dez toneladas de carvão vegetal irregular em um depósito em Cuiabá. Um idoso de 61 anos, que é proprietário do local e dos produtos, foi detido e encaminhado para a delegacia.

O depósito, segundo a PM, foi descoberto após denúncias feitas ao setor de inteligência.
A informação era de que o depósito funcionava sem a documentação e autorização exigidas. No local, o proprietário apresentou o cadastro de consumidor de produtos florestais e o alvará de funcionamento expedido pela prefeitura.

Entretanto, ao ser verificada a quantidade de sacos de carvão, foi constatada uma divergência entre o saldo apontado no Sistema de Comercialização e Transporte de Produtos Florestais (Sisflora).

Laudos de inspeção e infração foram lavrados e o dono do depósito levado para delegacia. Ele deve pagar multa de R$ 12 mil.

Leia Também:  Operação Dispersão IV aplicou R$ 2,6 milhões em multas e identificou mais de 60 mil pessoas em aglomerações
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Momento Policial

Força Tática prende suspeito com maconha em Peixoto de Azevedo

Publicados

em


Policiais da Força Tática prendeu um homem de 31 anos por tráfico ilícito de drogas, na terça-feira (22), em Peixoto de Azevedo. Na ação, a Polícia Militar apreendeu quatro tijolos de maconha e balança de precisão.  

Durante patrulhamento tático, a equipe da Força Tática identificou um homem em atitude suspeita, no bairro Liberdade. O suspeito foi abordado e confessou aos policiais que comercializa entorpecentes na região. A PM verificou a residência do suspeito e localizou em cima da geladeira uma balança de precisão e quatro tijolos de maconha (600 gramas). Os policiais identificaram que o homem já tem passagem pela polícia na cidade de Tangará da Serra.  

O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

Fonte: PM MT

Leia Também:  Suspeito de comandar roubo à residência é preso por tráfico de drogas em Sinop
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA