Um pé de mamão plantado em um buraco na Rua das Nogueiras no Centro de Sinop chamou a atenção. O plantio que não foi para a produção da fruta, serviu de protesto na rua comercial.
Um vídeo que circula no whatsapp mostra um motorista brincando com a situação. Apesar de atrapalhar o trânsito, o pé permanece intacto e ao que parece continua saudável.
O autor do plantio é desconhecido, mas espera-se que a remoção do mamoeiro aconteça pelos fiscais da prefeitura.
Momento+
O protesto de autoria desconhecida funcionou. Nesta quinta-feira (28), a Secretaria Municipal de Obras removeu o pé de mamão e tampou o buraco.






























