Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

“A vítima já estava em óbito quando chegamos”, relata cabo da Polícia Militar

publicidade

Um homem morreu na manhã desta terça-feira (2) após sofrer um mal súbito em frente a um hotel, em Lucas do Rio Verde. A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e os demais órgãos responsáveis pelos procedimentos de praxe.

De acordo com as informações da PM, a vítima passou mal repentinamente e caiu na calçada. Quando as equipes de resgate chegaram ao local, o óbito já havia sido constatado.

Segundo o cabo Valentim, da Polícia Militar, os militares foram acionados logo após a confirmação da morte por parte dos socorristas.

“Recebemos o chamado há cerca de 10 minutos informando que havia uma pessoa em óbito em frente ao estabelecimento. Nos deslocamos até o local, confirmamos a situação e acompanhamos os procedimentos até a chegada da funerária para o recolhimento do corpo”, relatou o policial.

A área foi isolada para que fossem realizados os levantamentos necessários pelas autoridades. Após as primeiras análises, a morte foi tratada como decorrente de causas naturais, sem indícios de crime ou de violência.

A identidade da vítima não havia sido divulgada até a publicação desta reportagem. A movimentação das equipes de atendimento chamou a atenção de moradores e pessoas que passavam pela região, gerando comoção entre testemunhas.

O caso será oficialmente registrado pelas autoridades competentes, que deverão concluir os procedimentos administrativos relacionados à ocorrência.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Botão WhatsApp - Canal TI