Ivo Dorneles, de 68 anos, morreu na noite deste domingo (20) após ser atropelado por um carro no cruzamento da Avenida dos Jequitibás com a Rua das Dalias, em Sinop (500 km de Cuiabá).
Segundo a Polícia Civil, o idoso estava em uma bicicleta e foi encontrado caído na pista de rolamento, próximo ao canteiro central. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas constatou a morte ainda no local.
Conforme o relato do motorista de um veículo Lifan, ele havia saído de um posto de combustível e seguia em direção a um supermercado quando passou pelo cruzamento. O condutor afirmou que o ciclista teria cruzado à frente do carro e que não conseguiu visualizá-lo a tempo de frear.
Ainda segundo o motorista, a frenagem ocorreu somente após a colisão.
O condutor foi submetido ao teste do bafômetro, que não apontou consumo de álcool. Na sequência, ele foi encaminhado à 1ª Delegacia da Polícia Civil de Sinop para as providências cabíveis.
As circunstâncias do acidente deverão ser investigadas.
































