Momento +

Operação cumpre 10 ordens judiciais contra alvos investigados por tráfico de drogas em Peixoto de Azevedo

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia de Peixoto de Azevedo, deflagrou nesta sexta-feira (1º.07) a Operação Vetus Centrum para o cumprimento de 10 ordens judiciais de prisão e de busca e apreensão contra alvos investigados por tráfico de drogas e homicídio. 

Equipes das Delegacias de Peixoto de Azevedo, Matupá, Itaúba, Terra Nova, Guarantã do Norte, Sinop, Colíder e Alta Floresta estão nas ruas para cumprir os mandados contra integrantes de facções criminosas que oprimiam moradores durante a comercialização de drogas na região. 

A operação, cujo o inquérito tramita em segredo de justiça, tem como alvo os principais pontos de vendas de droga, dentro do município de Peixoto de Azevedo.  

Vetus Centrum 

O nome da operação faz alusão a frase em latim “Centro Antigo” (Vetus Centrum) visando restabelecer a ordem em bairro bastante conhecido na cidade.

Fonte: PJC MT

Leia Também:  Em audiência pública marcada para o próximo dia 22 Itanhangá MT vai discutir a nova LDO 2023

Momento +

ELA NÃO NOS REPRESENTA: Queremos MT representado por inteiro e não uma “chapa da Prefeitura de Cuiabá”, afirma Ane Borges

Publicados

em

 

 

A candidata ao cargo de deputada federal Ane Borges (UB), da região norte do estado, afirmou que a chapa de Márcia Pinheiro (PV), que disputa o cargo de governadora de Mato Grosso, não representa o interior do Estado.

“Queremos ser representados por inteiro, porque o interior do Estado também quer ter representantes, e não uma ‘chapa da Prefeitura de Cuiabá’, em que a candidata é a esposa do prefeito e o vice é ex-secretário da capital. Não estamos em uma eleição municipal e sim estadual. Isso é um desrespeito com o que as cidades de Mato Grosso representam ao Estado”, destacou a candidata.

Para Ane, que é uma defensora da cidade de Sorriso e dos municípios vizinhos, a falta de uma representatividade demonstra que essa chapa irá governar para grupos e está fechada apenas com a capital.

“Nossa bandeira é por Mato Grosso, por inteiro, um Mato Grosso em que todos os seus cidadãos sejam valorizados e respeitados. Não podemos regredir os avanços que conquistamos”, ressaltou, ponderando que como candidata a Câmara Federal, espera poder representar o Estado, junto com presidente Bolsonaro, e ter ao lado um governo que mantenha as políticas “olhando para todas as regiões”.

Leia Também:  Propaganda eleitoral gratuita no rádio e TV começa no dia 26 de agosto

“Vou ser parceira de quem defendo todos os mato-grossenses e não de quem acha que o Governo de Mato Grosso é um puxadinho da prefeitura. Lá em Brasília estarei junto com Bolsonaro lutando pelo nosso Estado e não podemos voltar ao passado, em que as salas do Palácio Paiaguás eram usadas para fins nada democráticos e que viraram manchete nacional, com pessoas colocando dinheiro no paletó”, afirmou.

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI