Pesquisar
Close this search box.

Testemunha afirma que Deputada Federal Flordelis e o ex-marido pastor Anderson mantinham relações sexuais com filhos e filhas

publicidade

Uma pessoa que morou na casa da deputada federal Flordelis, cuja cassação do mandato é questão de tempo, afirmou que ela e o ex-marido assassinado, pastor Anderson do Carmo, mantinham relações sexuais com filhos e filhas.

A pessoa, que prefere se manter no anonimato, disse  que tem medo de sofrer represálias da família da deputada.

A testemunha afirmou nesta segunda-feira(31)  que morou na casa de Flordelis – informação que é reforçada por testemunhas ouvidas na investigação sobre a morte do pastor Anderson, crime que Flordelis é acusada de ser a mandante.

No relato dessa testemunha,  as histórias desconstroem a imagem de mãe amorosa e mulher bem intencionada que Flordelis exibia.

A pessoa ouvida  também relatou práticas sexuais envolvendo moradores da casa. Durante o convívio, era perceptível que eles mantinham relações sexuais entre irmãos, entre pai e filha, entre mãe e filhos. Isso era nítido, notório, e inclusive contado pelos próprios.”

De acordo com o relato, a história de amor do casal Flordelis e Anderson começou a mudar quando o pastor começou a mandar mais do que a deputada nos negócios da família.

Leia Também:  Despesa com salários do Governo de MT tem aumento de quase o dobro em relação à receita

Anderson se tornou uma pedra no sapato pra Flordelis. E ela fez com ele exatamente o que ela faz com todos: retira do caminho.”

Ao desabafar, a pessoa afirmou ter percebido as mentiras de Flordelis – e do pastor.

“O que eles pregam não é exatamente o que eles vivem. Eles vivem uma vida de mentira, uma vida de omissões, uma vida sem amor, uma vida voltada praticamente pra si, pelo dinheiro, riqueza e fama.”

Otavio Ventureli(da redação com G1)

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Botão WhatsApp - Canal TI