A Prefeitura de Várzea Grande, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana, realiza nesta terça-feira (12) mais uma etapa do programa VG em Ação, ampliando os mutirões de zeladoria, limpeza e manutenção urbana em diversas regiões do município.
Entre os bairros atendidos estão Chapéu do Sol e Jardim Petrópolis, além de outras localidades que recebem uma força-tarefa com serviços essenciais para a melhoria da infraestrutura urbana.
A mobilização inclui limpeza urbana, capinação, roçagem, retirada de resíduos, poda de árvores, revitalização de praças e pintura de meio-fio.
Também estão sendo executadas ações voltadas à mobilidade e à segurança no trânsito, como manutenção e implantação de sinalização, instalação de quebra-molas e modernização da iluminação pública, com substituição de lâmpadas e instalação de novos braços de luz.
A iniciativa integra o planejamento contínuo da gestão municipal, com foco na organização da cidade, na melhoria da mobilidade urbana, no reforço da segurança viária e na promoção de mais qualidade de vida à população.
SERVIÇOS EM EXECUÇÃO NESTA TERÇA-FEIRA:
- Avenida Aleixo Ramos
- Avenida Dom Orlando Chaves
- Avenida Ary Paes Barreto
- Avenida Tiradentes
- Avenida Jaime Veríssimo de Campos Júnior
- Avenida Castelo Branco
- Bairro Chapéu do Sol
- Bairro Cristo Rei
- Bairro Jardim Petrópolis
- Bairro Centro Sul
- Distrito Passagem da Conceição
- Orla Alameda
- Parque Tanque do Fancho










































