Momento Curiosidades

Sepultado no fim de semana corpo de advogado irmão do Prefeito de Campo Verde MT que morreu na sexta na BR 364

Publicados

em

O advogado Juliano Domingues de Oliveira, 41, morreu após colidir sua motocicleta contra uma carreta, no sábado (2), na BR-364, em Pedra Preta, municipio da região sul de Mato Grosso.

Morador de Guiratinga e irmão do prefeito de Campo Verde, Alexandre Lopes de Oliveira (PDt), ele deixa dois filhos pequenos.  

Segundo informações, Juliano seguia pela Serra da Petrovina quando perdeu o controle da direção e colidiu na traseira de uma carreta. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional, mas acabou não resistindo à gravidade dos ferimentos e foi morreu.

O prefeito Alexandre usou a redes sociais para homenagear e lamentar a morte do irmão. 

“É meu irmão, a vida é um sopro e muito frágil. Que Deus nos conforte nesse momento… Descanse em paz”.

Em outro momento, o parlamentar compartilhou uma imagem em que ambos pedalavam, aproveitando para exaltar a habilidade do irmão “Tenho que reconhecer que nesse dia você deu aula de pedal”.  

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) por meio de nota também lamentou a morte precoce do advogado e externou condolências aos enlutados.  

Leia Também:  Solidariedade: Campanha de doação de sangue promovida esta semana em Diamantino MT somou cerca de 99 bolsas

NOTA

Faleceu nesta madrugada (2) o jovem advogado Juliano Domingues de Oliveira, aos 41 anos.  Ele viajava de moto de Cuiabá para Guiratinga e sofreu um grave acidente. Dr. Juliano atuava em Cuiabá, onde deixa muitos amigos, assim como dois filhos pequenos.  

 Sua família é de Guiratinga onde será o velório e o sepultamento neste domingo (3).   A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) lamenta a morte precoce e externa condolências aos enlutados.

 

Otavio Ventureli(da redação com assessorias e GD)

Momento Curiosidades

EUA: casa em formato de guitarra está sendo vendida por R$ 4 milhões

Publicados

em

Casa em formato de guitarra nos EUA
Divulgação

Casa em formato de guitarra nos EUA

Uma casa nos Estados Unidos vem chamando a atenção nas redes sociais nos últimos dias. Localizada no estado norte-americano da Geórgia, a residência tem a forma de uma guitarra.

A casa foi foi projetada pelo músico country Elvis L Carden e está sendo por 789 mil dólares (cerca de R$ 4,071 milhões na cotação atual) e conta com mais de 3 mil metros quadrados. A vista da guitarra, entretanto, só é notada via imagens aéreas. 

De acordo com a Julia & Associates, imobiliária responsável pelo imóvel, a residência tem cinco dormitórios e oito vagas descobertas para carros. Além disso, o local tem dois pequenos espaços semelhantes a apartamentos, cada um com sua própria cama e banheiros prontos para os moradores receberem hóspedes.

“Eu prometo que você nunca viu isso antes! ‘Guitar House’ está pronta para um verdadeiro conhecedor! Forma e planta únicas vão surpreender você! Foi projetado como uma guitarra pelo cantor de música country Elvis L. Carden”, ressalta o anúncio de venda do imóvel.

Leia Também:  CDL retorna com aulas de música com inicialização em quatro instrumentos

A parte principal da guitarra tem oito janelas vintage desenvolvidas sob medida com tábuas de madeira natural, vigas de madeira  e guarnição de teto. A casa foi construída em 1986.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.  Siga também o  perfil geral do Portal iG.

Fonte: IG CURIOSIDADES

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI