O advogado Juliano Domingues de Oliveira, 41, morreu após colidir sua motocicleta contra uma carreta, no sábado (2), na BR-364, em Pedra Preta, municipio da região sul de Mato Grosso.
Morador de Guiratinga e irmão do prefeito de Campo Verde, Alexandre Lopes de Oliveira (PDt), ele deixa dois filhos pequenos.
Segundo informações, Juliano seguia pela Serra da Petrovina quando perdeu o controle da direção e colidiu na traseira de uma carreta. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional, mas acabou não resistindo à gravidade dos ferimentos e foi morreu.
O prefeito Alexandre usou a redes sociais para homenagear e lamentar a morte do irmão.
“É meu irmão, a vida é um sopro e muito frágil. Que Deus nos conforte nesse momento… Descanse em paz”.
Em outro momento, o parlamentar compartilhou uma imagem em que ambos pedalavam, aproveitando para exaltar a habilidade do irmão “Tenho que reconhecer que nesse dia você deu aula de pedal”.
A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) por meio de nota também lamentou a morte precoce do advogado e externou condolências aos enlutados.
NOTA
Faleceu nesta madrugada (2) o jovem advogado Juliano Domingues de Oliveira, aos 41 anos. Ele viajava de moto de Cuiabá para Guiratinga e sofreu um grave acidente. Dr. Juliano atuava em Cuiabá, onde deixa muitos amigos, assim como dois filhos pequenos.
Sua família é de Guiratinga onde será o velório e o sepultamento neste domingo (3). A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) lamenta a morte precoce e externa condolências aos enlutados.
Otavio Ventureli(da redação com assessorias e GD)