Pesquisar
    Feche esta caixa de pesquisa.

    Polícia Civil prende homem por invadir casa de vítima e descumprir medidas protetivas

    publicidade

    Um homem investigado por violência doméstica foi preso pela Polícia Civil, nesta terça-feira (26.5), após invadir a casa da ex-companheira no município de São José dos Quatro Marcos.

    O suspeito, de 39 anos, foi autuado em flagrante pelos crimes de descumprimento de medidas protetivas e invasão de domicílio.

    A mulher, de 37 anos, procurou a Delegacia de Polícia relatando que mesmo com a existência de medidas de protetivas de urgência em desfavor do seu ex-companheiro, ele vinha enviando mensagens pelo celular de maneira insistente.

    Segundo a vítima, nesta manhã de terça-feira (26), o sujeito entrou em sua residência enquanto ela estava no trabalho, sob argumento de que a aguardaria no local e não sairia nem com a presença da polícia.

    Com base nas informações os policiais civis foram até a casa da vítima. No entanto, o suspeito não estava mas no imóvel.

    Diante dos indícios comprovando que o suspeito estava no imóvel, além das mensagens contidas no aparelho celular da vítima, a equipe diligenciou e localizou o homem que foi detido para esclarecimentos.

    Na Delegacia de Polícia de São José dos Quatro Marcos o conduzido foi interrogado pelo delegado, Kairo Ribeiro Batista, e autuado em flagrante pelos crimes de descumprimento de medidas protetivas de urgência e invasão de domicílio.

    Após a confecção dos autos o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

    Fonte: Policia Civil MT – MT

    Compartilhe essa Notícia

    publicidade

    publicidade

    publicidade

    Botão WhatsApp - Canal TI