Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
CONFIANTE NA VITÓRIA

Jayme Campos declara apoio a Wellington ao Governo e aposta em Janaina Riva para o Senado

publicidade

O senador Jayme Campos (União Brasil) declarou apoio público às pré-candidaturas do senador Wellington Fagundes (PL) ao Governo de Mato Grosso e da deputada estadual Janaina Riva (MDB) ao Senado nas eleições de 2026. A manifestação ocorreu durante evento político nesta terça-feira (4), quando o parlamentar afirmou estar confiante na vitória da chapa.

Em seu discurso, Jayme disse acreditar que Wellington será o próximo governador do Estado e fez um apelo para que Janaina honre a confiança depositada pelas lideranças que integram o grupo político.

“Eu tenho a convicção e a certeza de que o Wellington vai ser o nosso futuro governador e Janaina vai ser a nossa senadora”, afirmou.

Ao defender a aliança, o senador também fez críticas ao que chamou de “poderio econômico” dos adversários e afirmou que o grupo enfrentará a disputa eleitoral mesmo diante das dificuldades.

“Vamos enfrentar o poderio econômico. Mas eu tenho a convicção e a certeza de que o Wellington vai ser o nosso futuro governador”, declarou.

Dirigindo-se diretamente à deputada, Jayme reforçou sua confiança na candidatura de Janaina e disse esperar que ela represente os eleitores no Senado com compromisso e defesa de políticas públicas.

“Janaina, eu aposto em você. Eu acredito em você. Tenho a certeza de que você vai honrar a confiança de Jaime, de Lucimar, de Marcelo, da minha família e de tantos mato-grossenses, honrando cada voto recebido na defesa de boas políticas públicas para a população”, disse.

O apoio de Jayme Campos fortalece a chapa formada por Wellington Fagundes e Janaina Riva, que busca consolidar um amplo arco de alianças para a disputa das eleições estaduais de 2026.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Botão WhatsApp - Canal TI