Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia Militar realiza operação “Tolerância Zero” em Santo Afonso e Nova Marilândia

publicidade

 

A Polícia Militar intensificou o policiamento ostensivo e preventivo nas cidades de Santo Afonso e Nova Marilândia, em Mato Grosso, por meio da operação “Tolerância Zero”, realizada nesta sexta-feira (14).

A ação envolveu equipes do 14° Comando Regional de Nova Mutum, da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Diamantino e do Núcleo de Polícia Militar (NPM) de Nova Marilândia.

 

Durante a operação, foram realizadas rondas ostensivas e barreiras na região central das duas cidades, com o objetivo de reforçar a segurança e ampliar a presença policial. A ação teve caráter preventivo, visando coibir ilícitos, fiscalizar veículos e proporcionar maior sensação de segurança à população.

 

A guarnição que atuou em Santo Afonso foi composta pelo 3º Sargento PM Wilson, Cabo PM Mesquita e Soldado PM Alisson. Já em Nova Marilândia, a equipe foi formada pelos Soldados PM Novais, Valverde e Gabriela.

 

A “Tolerância Zero” segue a diretriz da Polícia Militar de intensificar o policiamento em áreas estratégicas, fortalecendo o vínculo com a comunidade e garantindo um ambiente mais seguro para os moradores.

 

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Botão WhatsApp - Canal TI
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x